Trilha sonora de Tony Hawk's Pro Skater

Aeoooooooooooh! Mais um clássicaum! Preciso dizer mais? Fala sééério... BAIXA LOGO! ~me agradeça depois, bobo~

Informações:
  • Nome do álbum: Trilha Sonora de Tony Hawk's Pro Skater;
  • Gêneros: Ska Punk, Metal e Punk Rock;
  • Ano: 1999;
  • Número de músicas: 10;
  • Tempo máximo de música: 00:26:25;
  • Contém: Arquivos .MP3, Leia-me, por favor.TXT, Arte do álbum.PNG e Capa do Jogo.JPG;
  • Tamanho do arquivo: 44,8MB.
Arte do álbum:


Capa do jogo:

Lista das músicas:

01. The Suicide Machines - New Girl
02. Goldfinger - Superman
03. Speedealer - Screamer/Nothing To Me
04. Dead Kennedys - Police Truck
05. Primus - Jerry Was A Race Car Driver
06. Unsane - Committed
07. The Vandals - Euro-Barge
08. Suicidal Tendencies - Cyco-Vision
09. Even Rude - Vilified
10. The Ernies - Here & Now

(link direto)

ATENÇÃO: Todo o conteúdo que você baixar no blog devera ser excluído dentro de 24 horas, pois contém conteúdo protegido por direitos autorais, não me responsabilizo se você for preso, multado ou qualquer outro tipo de punição, não apoio a pirataria, obrigado.

Comentários

  1. Perfeito! Revivendo a minha infância. :') Faltou só a música de abertura, a "TNT" do AC/DC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não. "TNT" é no Pro Skater 4.
      Obrigado pela visita. ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas