Trilha Sonora de Top Gear (SNSE) [Pedido por Rodrigo]

Músicas miticamente clássicas de um dos jogos mais clássicos de todos os tempos, o fabuloso "Top Gear".

Cartucho:

Lista das Músicas:
01 - Title
02 - Las Vegas
03 - Hiroshima
04 - Bordeaux
05 - Frankfurt
06 - Qualified
07 - Ending Theme



Retirado do site: Soundtrack of Movies

ATENÇÃO: Todo o conteúdo que você baixar no blog devera ser excluído dentro de 24 horas, pois contém conteúdo protegido por direitos autorais, não me responsabilizo se você for preso, multado ou qualquer outro tipo de punição, não apoio a pirataria, obrigado.

Comentários

  1. bah meu, isso aí é coisa da minha infancia! pqp isso é muito foda, vlw ae Marcelo H. abração, já to baixando aki hehehe

    ResponderExcluir
  2. Beleza cara, fico feliz por ter gostado. Aproveitando, acho que vai demorar o "The Legend of Zelda", o "The Legend of Mana" e o "Megaman X6", porque não achei as músicas ainda, mas vai chegar, é só aguardar. E aliás, qual é esse The Legend of Zelda? é o primeiro?

    ResponderExcluir
  3. cara, aqui é o Eduardo e não o Rodrigo uashuhuhausas

    ResponderExcluir
  4. Numca jogei,não sei se eu vou gosta,1ºpode men mada um videl com as musicas pra eu ver se e boa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas